Proporciona a sua parceira uma experiência sexual inesquecível é uma das expectativas de muitos homens, os quais desejam saber como durar mais tempo na cama. No entanto, os problemas relacionados à disfunção erétil são comuns e afetam a maior parte do sexo masculino.
Você tem problemas como ejaculação precoce, impotência sexual e diminuição de libido? Saiba como controlá-los para durar mais tempo na cama!
Dicas para durar mais tempo na cama
As disfunções sexuais relacionadas à ejaculação precoce e impotência, estão relacionadas a problemas como baixa autoestima, ansiedade, estresse e hábitos ruins. Para reverter essa situação, o primeiro passo é adotar hábitos de vida saudáveis, como exemplo, uma dieta livre de alimentos industrializados com açúcar e farinha branca, pratica de exercícios físicos, atividades relaxantes e, em último caso, ajuda profissional.
No entanto, existem alguns truques que podem ajudá-lo a durar mais tempo na cama, confira:
Miniorgasmos
O orgasmo masculino é composto de duas fases: a primeira na qual o sêmen é carregado na uretra e depois a própria ejaculação. Experimente essa sensação derivada das pequenas contrações que ocorrem na pelve, mas não são finalizadas.
A dica aqui é aproveitar os miniorgasmos para durar mais tempo na cama, mas como fazer isso? A resposta é bem simples, sempre que sentir os sinais da ejaculação, inverta a posição sexual.
Use seu membro como se fosse um vibrador
Os brinquedos sexuais são projetados para se adaptar à fisionomia das mulheres e você pode aprender muito com elas.
Embora pareça óbvio, não é ruim lembrar que o pênis não serve apenas para penetrar. Convide sua mulher para brincar com ele como se ele tivesse um vibrador. Você ficará surpreso com o que ela pode fazer.
Posições
Também podem ser praticadas posições em que há grande contato, mas sem penetração adequada. Caso isso seja feito, há posições com as quais o homem pode sentir um grau de estímulo não muito alto e experimentá-las para que o encontro dure mais.
O spray mágico
Existem aerossóis com lidocaína especificamente destinados a retardar a ejaculação. Esses produtos devem ser aplicados ao membro alguns minutos antes de agir. Os sprays entorpecem a área onde são pulverizados, reduzindo a sensação. Essa prática é controversa e nem todos os especialistas apoiam, pois o objetivo principal de um encontro sexual deve ser o prazer, mas se deseja impressionar pode tentar a prática.
O uso de de alguns sprays pode ter efeito vasodilatador também, ou seja, podem engrossar o pênis quando utilizado.
Medicamentos para ereção
É importante ter em mente que a automedicação trás riscos muito sérios para saúde.
Você pode procurar ajuda de um médico especialista, a fim de receitar medicamentos e tratamentos de acordo com o seu caso, como exemplo, o uso de viagra.