Como ter um ótimo sexo (não apenas bom): 7 dicas para esquentá-lo sempre

Todos nós podíamos aprender algo novo… especialmente no quarto.

Se você é totalmente novo em sexo ou apenas deseja descobrir como fazer sexo incrível no futuro, este guia é para você.

O sexo pode ser uma das experiências mais requintadas da vida, mas ninguém recebe um manual de instruções… até agora.

Quais são as melhores dicas para homens e mulheres que querem saber como fazer sexo não apenas bom, mas ótimo?

macho macho gel
Use o gel macho macho, o melhor produto para melhor seu sexo!

A verdade é que, quando se trata de como fazer sexo, há espaço para criatividade ilimitada e expressão pessoal.

O artigo a seguir fornecem uma base sólida para que você possa aproveitar o processo de aprender a fazer sexo – como iniciante total ou sempre que desejar tornar sua vida sexual mais forte.

Aqui estão as melhores dicas de sexo para homens e mulheres que querem saber como ter um ótimo sexo todas as vezes.

1. Esqueça o que você viu nos filmes

Se você aprendeu a fazer sexo assistindo a filmes, terá uma vida sexual desastrosa.

Em quase todas as cenas de sexo de um filme, os amantes se beijam apaixonadamente, arrancam a roupa um do outro, caem na cama e em segundos o homem está empurrando bruscamente seu pênis na mulher e corta para o ator ejaculando. 

Na vida real, você não precisa se apressar para terminar o sexo.

Não tenha pressa. Aproveite cada fase da sedução, preliminares e a lenta e deliciosa construção do clímax orgástico. Toda vez que você fica íntimo, você tem a chance de criar antecipação, provocar seu amante, criar desejo e lentamente se revelar um ao outro.

Então esqueça o que vê na tela prateada e escolha fazer do sexo uma jornada longa e sedutora, em vez de uma corrida até o fim.

2. Lembre-se de que sexo não é apenas uma relação sexual

Ao descobrir como fazer sexo, você pode se fixar na relação sexual como o ato sexual definitivo. Esse mito vai arruinar sua vida sexual, se você deixar.

Sejamos claros: a relação sexual pode ser incrível. É super íntimo e pode ser altamente agradável para homens e mulheres.

Mas eis a verdade: a metade das mulheres às vezes têm orgasmos durante as relações sexuais, cerca de 20% raramente ou nunca têm orgasmos durante as relações sexuais e cerca de 5% nunca têm orgasmos, ponto final.

Portanto, se você quiser aprender a fazer sexo orgástico para todos os envolvidos, precisará expandir sua definição de sexo.

“Fazer sexo” pode ser definido de várias maneiras, mas gostamos de pensar nisso como qualquer atividade que cria excitação intensa. Quando você aprende a fazer sexo, que inclui muito mais toques corporais, dedilhado, trabalhos manuais e sexo oral, sua vida sexual se torna muito mais satisfatória.

3. Domine técnicas preliminares

À medida que aprende a fazer sexo, mude sua compreensão das preliminares de um aquecimento rápido para o evento principal.

Em vez de pensar nas preliminares como o que vem antes da relação sexual, pense nisso como o que vem antes do clímax. Quando você muda suas expectativas, percebe rapidamente que as preliminares são de longe a parte mais agradável do sexo.

Beijar, toque no corpo inteiro, massagem, dedilhado, trabalhos manuais, sexo oral e até estimulação anal podem fazer parte da sua compilação lenta e luxuosa de excitação.

4. Fique à vontade estando nu

As pessoas ficam tão envergonhadas com o corpo que evitam serem vistas nuas pelo amante.

Muitas vezes, é uma parte do corpo que causa vergonha particularmente profunda: coxas, seios caídos, mamilos inchados. Algo é grande demais, pequeno demais, não muito certo.

Com muita frequência, essa vergonha está enraizada em um incidente de infância que foi provocado e transformado em vergonha corporal ao longo da vida. Não deixe que os valentões da infância obtenham o melhor de você. Abrace seu corpo como é agora.

Se você quer aprender a ter um ótimo sexo, deve se sentir confortável com seu corpo e ter confiança em ser visto nu. Confie em nós, seu amante não está tão preocupado com o fato de seu corpo ser perfeito quanto com o fato de você se divertir.

5. Aprenda a se masturbar

Se você quer saber como fazer sexo com alguém, precisa saber como fazer sexo consigo mesmo.

A masturbação não é apenas para iniciantes. Pode ser uma habilidade e prática ao longo da vida para dar prazer a qualquer hora que você desejar. Através da masturbação, você aprenderá sobre seus pontos mais sensíveis, que tipo de toque você mais gosta e quais técnicas o levarão ao orgasmo.

Depois, você pode trazer todo esse conhecimento para o quarto à medida que descobre como fazer sexo que é gratificante e emocionante.

Os orgasmos são incrivelmente saudáveis ​​e a masturbação ajuda você a aproveitar seu poder de cura quando não consegue dormir, sentir dor de cabeça, sentir-se bloqueado de forma criativa ou estar um pouco deprimido.

Orgulhosamente reivindique sua capacidade de dar prazer a si mesmo e aprender a fazer sexo consigo mesmo.

6. Aprenda como ter um orgasmo feminino

Se você quiser aprender a fazer sexo mais orgástico para todos os envolvidos, concentre-se em dar à mulher um orgasmo toda vez antes do início da relação sexual.

A maioria das mulheres precisa de estímulo focado no clitóris para atingir o orgasmo, então aprenda a usar as mãos e a boca para trazê-la ao orgasmo todas as vezes. Então, a relação sexual pode ser muito mais relaxada e divertida. 

7. Facilite a penetração

Os primeiros momentos de penetração podem ser incrivelmente íntimos e excitantes. Portanto, não se apresse penetrando tudo de uma vez. Aprenda a fazer sexo com paciência e você será um amante extraordinário.

Você pode usar o produto macho macho, um gel para facilitar a penetração e não machucar sua parceira.

Ao penetrar (qualquer orifício!), Vá devagar. Demore um pouco antes da penetração e verifique se seu amante está pronto para você. Você pode até pedir permissão, o que pode ser muito mais sexy do que parece. Imagine pairando do lado de fora do corpo de seu amante, olhando-o bem nos olhos e perguntando: “Pronto para mim, bebê?” e vendo o desejo em seu rosto quando eles dizem sem fôlego: “Sim!”

Penetre lentamente, uma polegada de cada vez. Fique quieto após cada impulso superficial, dando tempo ao corpo de seu amante para recebê-lo completamente. Então, quando estiver totalmente dentro, fique quieto novamente e saboreie as sensações de estar totalmente envolvido no calor da carne de seu amante.

Em seguida, empurre lenta e gentilmente, prestando atenção a cada nuance de sensação. Aumente sua velocidade e ritmo lentamente, e só vá tão rápido e com força quanto seu amante gosta.