8 COISAS que você NÃO SABE sobre VAGINAS

Como você sabe, no último vídeo eu falei sobre paus. Agora vou contar algumas curiosidades sobre vaginas! ACIDEZ FEMININA com Taty Ferreira TEMA: 8 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE VAGINAS.

1º: CLITÓRIS

O clitóris, aquela coisa que você deve saber onde está e também deve saber como usá-lo para fazer sua mulher feliz, tem o dobro de terminações nervosas do que você.

Sua cabeça, quero dizer Então, pense nisso: a cabeça do seu pau é fodidamente sensível, não é? Literalmente, “fodidamente” sensível Bem, o clitóris é ainda mais sensível Isso significa que você não precisa esfregar como se estivesse polindo seu carro Não! Faça devagar, com cuidado e delicadeza a fim de fazer as coisas funcionarem melhor e tornar sua mulher mais feliz.

2ª: BUSH

Pêlos pubianos, aka bush, vivem cerca de 3 semanas enquanto o cabelo da nossa cabeça pode viver até 7 anos. Mas vou confessar algo para você: se eu não aparar ou tirar um pouco de cabelo de lá, eu acho que eles viveriam mais de 3 semanas. Eu não sei.

3ª: ORGASMO

Há um recorde mundial de orgasmos femininos. Ouço: O recorde é de 134 orgasmos em uma hora! O recorde mundial do orgasmo masculino é de apenas 16 em uma hora.

Isso me traz muitas perguntas. O primeiro é: Como diabos eles poderiam provar que ela tinha 134 orgasmos em uma hora? Porque quando eles estabelecem esses registros eles precisam provar isso, certo? Ou foi apenas a mulher que disse que ela tinha muitos orgasmos e isso era suficiente? Se for esse o caso, vou dizer que eu tive 136. Outra questão que tenho é: como ela conseguiu 134 orgasmos em uma hora? Cara, às vezes eu tenho 2 ou 3 em um dia e eu sinto que estou morrendo. Só quero dormir e foder o mundo! Depois de 134, essa mulher deve ter entrado em coma. Ela deve estar em coma até agora porque não é possível.

4ª: AUTO LIMPEZA

A vagina tem um sistema de autolimpeza. No entanto, isso não significa que você não precisa lavá-lo ou ir ao médico mais porque é um sistema que precisa de verificação regular, certo? Então, não use isso como uma desculpa para não lavar aquela coisa fedorenta, ok?

5ª: GUARDA-CHUVA

Você sabe durante o ‘fazer woopies’. ‘Fazer woopies’ é tão minha mãe falando. Quero dizer que enquanto você está fazendo sexo, as paredes da sua vagina faça movimentos semelhantes a um guarda-chuva.

Eles contraem e abrem. As mulheres podem fazer esses movimentos conscientemente se praticarem Pompoarismo. e tal, mas seu organismo, sua vagina faz isso sem que você perceba. Nós não percebemos porque não é tão intenso como quando fazemos isso com Pompoar. Eu não faço Pompoarismo.

6ª: O ESPÉCULO

Essa curiosidade é sobre o espéculo. Muita gente não sabe o que é um espéculo. É um dispositivo que os médicos usam para abrir as paredes internas da vagina durante o exame Papanicolau ou para qualquer outra situação em que seja necessário abri-lo. Funciona como um alicate, mas de maneira invertida. Para ver se os homens conseguem imaginar isso. Docs coloca isso em nossas bucetas.

ARTIGO RELACIONADO: Como o sexo é visto dentro da vagina

Não nos maricas, mas na sua entrada da vagina e, em seguida, ele gira uma alça e abre para que eles possam ver lá como o wumb, canal de nascimento, para coletar material para exames e tal. Este dispositivo é chamado de espéculo e há evidências que dispositivos similares foram usados ​​desde 1300 a.C. Isso é bom para nós sabermos que havia pessoas interessadas em aprender o que aconteceu dentro das nossas cavernas antes do nascimento de Cristo.

7ª: SCABBARD

O latim é uma das poucas línguas que não têm tradução para a palavra “vagina”. Não há palavra em latim que significasse vagina que pudesse ser traduzida em Português ou qualquer outro idioma. O mais próximo que falantes latinos nativos costumavam chamar de vagina era BAINHA! Bem desse jeito! Um porta-espada Bainha! Além disso, gostaria de sugerir que a partir de agora todos nós começaremos a chamar vaginas de bainhas. E finalmente…

8ª: TUBARÕES

Há uma substância em nossas vaginas que faz sua lubrificação. Isso também é encontrado nos fígados dos tubarões. Chama-se Squalene e é encontrado apenas em 2 lugares: Nas vaginas humanas e nos fígados dos tubarões.

Sempre achei que as mulheres eram parentes dos tubarões, mas nunca imaginei que se tratasse de vaginas. Eu pensei que era sobre o nosso nível de risco. Bem, depois disso eu acho que você pode ter um novo ponto de vista sobre as vaginas, certo? Especialmente se você se concentrar na ponta do clitóris e tal.